21 de abr. de 2010

Novamente à descoberta de terras de Espanha!

Quem passasse pela nossa escola, no dia 27 de Março, por volta das seis horas da manhã, veria um grupo de alunos muito entusiasmados, a despedir-se da família com beijos rápidos. Os nossos alunos de 9º ano partiam rumo à sua viagem de finalistas…
Mais uma vez, a região de Barcelona foi a escolhida para realizar este saudável convívio entre turmas e professores acompanhantes. Este ano, participaram os nonos A, B e D e acompanharam-nos os professores António Barreiras, Isabel Alcântara, Vanda Barreiras e a assistente técnica Clara Pires.
Durante esta viagem, os alunos tiveram oportunidade de visitar as cidades de Barcelona, de Tarragona e ficaram instalados em Salou.
De todas as actividades realizadas, a eleita é, sem dúvida, a visita de dois dias ao PortAventura, um radical parque de diversões, onde puderam descarregar toda a sua adrenalina.
Como apontamento final, fica a ideia de que a nossa escola foi muito bem representada por estes alunos, que tiveram um comportamento impecável e mostraram-se sempre muito simpáticos e divertidos.
Ficamos à espera dos próximos finalistas!!!
A Equipa da Biblioteca Escolar

Nenhum comentário:

Postar um comentário