31 de jan. de 2014

A Semana da Internet Mais Segura irá decorrer de 10 a 14 de fevereiro, associada ao tema “Juntos vamos criar uma Internet melhor”. Esta é a oportunidade perfeita para reforçar a importância da Segurança na Internet.
Através de uma parceria com a Fundação Portugal Telecom a nossa escola está profundamente envolvida neste projeto! Neste contexto 18 turmas da EBVM estão atualmente a frequentar as ações de formação “Comunicar em Segurança”. No dia 11 de fevereiro, dia da Internet Segura a nível mundial, terão lugar duas sessões da peça de teatro sobre este assunto, intitulado: O que estás a fazer? Estas atividades são dinamizadas pela Fundação PT em articulação com a área curricular não disciplinar de Educação para a Cidadania.
Convidamos todos os membros da comunidade educativa a juntarem-se a esta iniciativa europeia desenvolvendo atividades que abranjam o maior número possível de participantes.
A Biblioteca Escolar apresenta uma pequena exposição sobre o tema e disponibiliza um dossiê temático com recursos para serem trabalhados em contexto de sala de aula. 
Para mais informações acedam ao sítio http://www.seguranet.pt/semana2014.
Participem!
Esta é uma excelente oportunidade para introduzir ou reforçar o tema da Segurança na Internet.

A Professora Bibliotecária

Nenhum comentário:

Postar um comentário