25 de mai. de 2010

Saladalândia

Decorreu no passado sábado, dia 22 de Maio, mais um encontro de promoção à alimentação saudável. Assim, repetiu-se o sucesso da “Sopalândia”, realizada no ano passado.
Esta actividade foi dinamizada pelo Núcleo de Educação para a Saúde e pela área de Formação Cívica, tendo tido a participação dos alunos das turmas 5.ºB, 6.ºA, 6.ºC, 6.ºE, 7.ºA e 8.ºA. Os pais e encarregados de educação contribuíram decisivamente para o sucesso desta iniciativa, pois só com a sua colaboração foi possível confeccionar todas estas saborosas saladas.
Houve, ainda, um concurso, tendo cada turma escolhido uma das suas saladas para o mesmo. O 6.ºE ficou em segundo lugar e o grupo vencedor pertence ao 8.ºA.
No final, a opinião unânime foi que esta iniciativa foi um momento muito válido, não só tendo em conta o seu objectivo principal, promover a boa alimentação, mas também pelo momento de convívio e partilha que se estabeleceu entre todos os participante, alunos, professores, pais, encarregados de educação, funcionários e restantes convidados.
Ficamos a aguardar a actividade do próximo ano, para a qual já foram apresentadas algumas sugestões saborosas.
Até lá!
A Equipa da BE

Nenhum comentário:

Postar um comentário