5 de jun. de 2013

Concurso "Na Onda Eu..."


As Bibliotecas Escolares do Agrupamento em articulação com os professores titulares de turma e com os professores de Português no âmbito do projeto "Mergulhar na Palavras", promoveram o concurso Na Onda Eu... baseado na obra de Suzy Lee "Onda".
Neste desafio os alunos visualizaram na BE/ ou Sala de Aula, uma apresentação sobre a referida obra onde beberam inspiração para apresentarem as suas frases sobre a temática.
Apresentamos os vencedores:
5.º Ano
- “Na onda eu corri e ri, brinquei e chorei; ainda sonhei e me assustei.”
Eduardo Ferreira, 5.º D, n.º11 – 1.º lugar
- “Na onda eu vou sonhar.”
Ivan de Carvalho, 5.º G, n.º9 – 2.º lugar
- “Na onda eu alcancei o infinito do mar.”
Eduardo Ferreira, 5.º D, n.º22 – 3.º lugar
6.º Ano
- “Na onda eu nado, mergulho, deixo-me levar pelo mar... eu na onda, a onda em mim… vamos ficar no mar sem fim.”
Joana Ribeiro, 6.º B, n.º9 – 1.º lugar
- “Na onda eu corri o mundo!!!”
Joana Simões P., 6.º A, n.º14 – 2.º lugar
- “Na onda eu vi uma gaivota que me fez viver várias aventuras.”
André Martinho, 6.º M, n.º2 – 3.º lugar
7.º Ano
- “Na onda eu senti a respiração do mar.”
Patrícia Francisco, 7.º C, n.º26 – 1.º lugar
- “Na onda eu encontrei o infinito e venci o mito.”
Maia Nunes Gonçalves, 7.º B, n.º13 – 2.º lugar
- “Na onda eu mergulhei e um novo mundo encontrei.”
Diogo Alexandre, 7.º C, n.º9 – 3.º lugar
8.º Ano
- “Na onda eu descubro a calma da rebeldia.”
Osne Lopes, 8.º A, n.º16 – 1.º lugar
- “Na onda eu renasço.”
Mariana Coelho, 8.º A, n.º14 – 2.º lugar
- “Na onda eu perdi-me e encontrei-me.”
Pedro Gomes, 8.º A, n.º17 – 3.º lugar
9.º Ano
- “Na onda eu venci o Adamastor desiludido com o amor.”
João Pedro Carinhas, 9.º A, n.º15 – 1.º lugar
Parabéns a todos!
A Equipa da BE

Nenhum comentário:

Postar um comentário