23 de jan. de 2009

Cinema na BE/CRE


A equipa da Biblioteca disponibiliza aos seu utilizadores, às quartas-feiras, uma actividade lúdica, uma sessão de cinema, que ajuda a ocupar os tempos-livres dos alunos.


Todas as quarta-feiras, a partir das 13h, há um cantinho especial que permite a visualização, em pequeno grupo, de um filme do acervo da biblioteca.


O Sr. Fernando, um dos nossos funcionários, é o responsável pela dinamização da actividade que tem sido do agrado dos nossos alunos.


O filme da próxima semana é Ella Encantada .

Sinopse : Anne Hathaway, a encantadora actriz de O Diário da Princesa, é Ella nesta mágica aventura, Ella Encantada.
No dia em que nasceu, Ella é 'abençoada' com um dom pela sua Fada Madrinha, o dom da obediência, que é ao mesmo tempo uma maldição. Sob nenhumas circunstâncias Ella pode recusar fazer aquilo que lhe ordenem, não importa quão disparatada ou malévola seja a ordem. As coisas tornam-se cada vez mais complicadas quando o seu pai torna a casar e traz para casa uma madrasta odiosa e duas sinistras meias-irmãs, que aproveitam para que Ella faça tudo o que elas querem. Cansada de sofrer às mãos de todos, Ella foge de casa, na companhia de um livro mágico, à procura da sua Fada Madrinha para que lhe retire o seu indesejado dom. Nesta viagem fantástica, Ella entra no reino das mais perigosas e sombrias florestas onde encontra um mundo de fantasia e estranhas personagens que a irão ajudar.

Reserva já o teu lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário